quant
Fique ligado

Ano 2007

Rio Ave venceu o Trofense e continua sereno na liderança

Avatar

Publicado

em

foto de www.clubedesportivotrofense.blogspot.com/

O Rio Ave venceu esta manhã o Trofense, por 2-1, no Estádio dos Arcos, Vila do Conde, mantendo, assim, a liderança do campeonato da Liga de Honra, com 50 pontos, à 25ª jornada.

foto de www.clubedesportivotrofense.blogspot.com/Os vila-condenses esperam, agora, o resultado do Olhanense-Leixões, que se disputa logo à tarde, em que a equipa de Matosinhos, neste momento com 44 pontos, joga o segundo lugar, pois tem a três pontos o Santa Clara, que se desloca a Vizela.

A formação da Trofa deu excelente réplica ao Rio Ave e o resultado mais justo seria mesmo o empate. Ao intervalo, os vila-condenses já venciam por 1-0, depois de Chico, atacante do Trofense, ter feito golo na própria baliza, quando tentava ajudar a sua defesa.

Na segunda parte, os homens da Trofa superiorizaram-se ao adversário, estiveram várias vezes na iminência de marcar, mas até falharam uma grande penalidade, que o guarda-redes Mora logrou defender. Dedé acabou por conseguir empatar a partida, mas o Rio Ave reagiu de imediato e pouco minutos depois, Chidi, correndo meio-campo pela esquerda, fugindo a todos os adversários entrou na área e fez o tento da vitória.

Até ao fim do encontro, os vila-condenses geriram o resultado, controlaram o jogo e obtiveram mais uma vitória que lhes garante a liderança a, pelo menios, três pontos do Leixões, no caso deste vencer no Algarve. Esta tarde ainda se jogam o Varzim-Gil Vicente; Guimarães-Estoril; Penafiel-Chaves; Olhanense-Leixões; Gondomar-Feirense; Vizela-Santa Clara e Portimonense-Olivais e Moscavide.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...