quant
Fique ligado

Ano 2007

Aniversário da AEBA atraiu famosos

Avatar

Publicado

em

aniversario-aeba-final.jpg

O Hotel Santana, em Vila do Conde, recebeu o jantar de aniversário da Associação Empresarial do Baixo Ave, na passada sexta-feira, no qual marcaram presença dezenas de associados que assistiram aos desfiles de moda de marcas conhecidas como Decénio, Bus, Acetato e as criações do estilista trofense Júlio Torcato.

As novas colecções de inverno de algumas marcas trofense e do estilista Júlio Torcato desfilaram na passerelle do Santana Hotel, numa noite animada, com muito glamour e onde não faltaram alguns Vips. Maya, Carlos Castro, Mónica e Rubim e os aniversario-aeba-final.jpgFingertips foram apenas algumas das figuras públicas que abrilhantaram a noite do setimo aniversario da AEBA.

Publicidade

Ainda durante o jantar foram galardoados os sócio-fundadores da Associação em homenagem à coragem que demonstraram ao criar do zero, há 7 anos atrás esta associação.

Manuel Pontes considerou o balanço dos sete anos da AEBA "muito positivo" e acrescentou que "quando começamos nunca imaginei que em tão pouco tempo a associação registasse um crescimento tão acentuado".

Por seu lado Paulo Serra, outros dos sócios fundadores da Associação considerou o percurso desta associação "invejável" e ressalvou "a importancia dos empresarios das pequenas e medias empresas criarem uma marca propria e investirem em parcerias pois só assim vão conseguir singrar no mercado".

Para ver os melhores momentos da festa de aniversário clique aqui

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...