quant
Fique ligado

Ano 2007

Riba de Ave com mais saneamento

Avatar

Publicado

em

armindo-costa-apresentou-in.gif

A cerimonia de assinatura do auto de consignação da obra de ampliação da rede de saneamento básico na freguesia de Riba de Ave vai decorrer  amanhã, sexta-feira, dia 4 de Maio, pelas 12 horas, na sede da Junta de Freguesia de Riba de Ave

Com esta empreitada, que prevê a instalação de 10 quilómetros de tubos, será praticamente duplicada a rede de saneamento existente na vila, aumentando o índice de cobertura para cerca de 95 por cento. A empreitada implica um investimento total de armindo-costa-apresentou-in.gif551.294 euros e será adjudicada à empresa Jaime Queirós Ribeiro, SA., que tem um prazo de execução de 240 dias. Para Armindo Costa, "esta é uma obra de grande importância para a vila de Riba de Ave, pois, após a sua conclusão, a rede de saneamento básico cobrirá praticamente toda a freguesia". "É um grande investimento na qualidade de vida e bem-estar da população de Riba de Ave", acrescenta, a propósito, o autarca.

Publicidade

A ampliação da rede de saneamento básico na vila de Riba de Ave surge na sequência da aposta que a autarquia está a fazer em obras infra-estruturais em todo o concelho, respondendo às necessidades básicas dos famalicenses.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...