quant
Fique ligado

Ano 2007

Domingo o CAT pode sagrar-se campeão

Avatar

Publicado

em

catribeirense.gif

O Clube Académico da Trofa/Real Seguros venceu esta terça-feira o Ribeirense por 3-0, no segundo jogo do play-off que teve lugar na ilha do Pico, nos Açores. À equipa do CAT basta apenas vencer o jogo do próximo domingo, no pavilhão da Escola EB2/3 de S.Romão do Coronado para se sagrar campeão de Voleibol Feminino, pela segunda vez em três anos.

A equipa de Manuel Barbosa jogou esta segunda partida do play-off nos Açores e venceu o Ribeirense  pelos parciais de  23-25, 22-25 e 16-25.  catribeirense.gif

No final do jogo Manuel Barbosa estava satisfeito e em declarações aos jornalistas garantiu estar "a um passo se alcançar de novo um momento historico ao vencer a Taça de Portugal e pelo facto de faltar apenas um jogo para nos sagrarmos campeões, apesar de todas as limitações, sobretudo a nível de jogadoras disponiveis para jogar", assegurou.

O treinador agradeceu ainda "o apoio da direcção de tem sido incansásel no apoio prestado e são os grandes responsáveis por estarmos aqui hoje", concluiu.

No próximo domingo o CAT/Real Seguros disputa aquele que poderá ser o último jogo da época, no pavilhão da Escola EB2/3 de S.Romão do Coronado, com início marcado para as 17 horas, frente ao Ribeirense. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...