quant
Fique ligado

Edição 590

Repavimentar… mas não tudo

Avatar

Publicado

em

É difícil acreditar, mas a prova do caricato permanece há vários dias e não há previsões para que desapareça. Em Covelas, na Rua do Outeiral, meia dúzia de metros de piso estão por pavimentar há mais de um mês. O local, que foi intervencionado devido a obras de saneamento da empresa Águas do Norte, foi alvo de reposição de piso, mas não a cem por cento. Um cenário que pode até dar vontade de rir à primeira vista, mas que dá muitas dores de cabeça a todos os que têm de utilizar aquela rua.
O assunto foi abordado por Feliciano Castro, presidente da Junta de Freguesia de Covelas, na sessão da Assembleia de Freguesia, de 26 de setembro. Segundo o autarca, “a Águas do Norte contratou uma empresa que tem falhado com os acordos”. “Desde o início, há atrasos a fechar valas e, agora, temos alguns bocados que faltam pavimentar, mas os homens abandonaram a obra e têm as máquinas encostadas. O último email que recebemos da Câmara foi de uma promessa da Águas do Norte de que a empresa se comprometeu que quando viesse ia pavimentar tudo de vez e não abandonava as obras. Não cumpriram com o que prometeram, taparam alguns bocados, abandonaram e até agora não regressaram”, acrescentou.
Feliciano Castro afirmou ainda que “as coisas não começaram a correr bem e vão continuar a não correr”, porque “além da questão do pavimento”, há “falta de ligação do saneamento na zona do Outeiral e uma parte de Querelêdo que também não vai poder ligar”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...