quant
Fique ligado

Ano 2010

Renato Sampaio quer construir projecto com todos os militantes

Avatar

Publicado

em

 

Renato Sampaio esteve em Alvarelhos para apresentar aos militantes do PS daquela freguesia a sua candidatura à Federação Distrital do Porto.

O debate entre Renato Sampaio e os militantes do PS de Alvarelhos teve lugar no salão de festas do Café S. Roque, onde o candidato teve a oportunidade de fazer a análise da situação política e da crise internacional que afecta o país e o distrito do Porto. Renato Sampaio defende que “é necessária uma cultura de responsabilidade no PS e, muito especialmente, no PS/Porto, rejeitando o populismo e a demagogia e construindo um espírito de unidade interna em defesa do governo de José Sócrates”.

Sobre as eleições internas que se avizinham, o socialista espera “um debate franco e leal, à altura da tradição do PS/Porto”, com a apresentação de um projecto “construído com todos os militantes e não de qualquer vanguarda iluminada” para o partido e para o distrito.

Em Alvarelhos, foi ainda enaltecida a ” renovação do PS com o lançamento de jovens quadros políticos” e o apoio aos autarcas “defendendo projectos para os seus municípios, como o metro do Porto, incluindo a linha da Trofa e, também, as variantes rodoviárias e ferroviárias” do concelho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...