quant
Fique ligado

Ano 2008

Renato Sampaio apresentou as suas ambições na Trofa

Avatar

Publicado

em

Renato Sampaio apresentou, ontem à noite na Trofa, a sua recandidatura à Federação Distrital do Porto do Partido Socialista e a moção que o acompanha.

No auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado muitos foram os militantes socialistas que apoiaram esta recandidatura e as ideias de Renato Sampaio para o distrito do Porto.

Publicidade

Joana Lima, presidente da concelhia socialista também esteve presente e apesar de há dois anos não ter apoiado a candidatura de Sampaio, disse ter sentido agora a “ambição” do membro e “o empenho para que a Trofa se desenvolvesse”.

Ambição para vencer é o mote deixado por Renato Sampaio que tem como compromissos “pugnar pela união de todo o distrito e construir um só Porto”, modernizar o tecido empresarial, lutar por um referendo sobre a regionalização, “fazer regressão o PS às vitórias” e “criar um partido mais forte, mais unido e com ambição para vencer”, frisou.

O socialista disse ainda ter “projectos inovadores e ideias para o distrito”, que envolvem todos os militantes, “mas também os jovens”.

Os resultados das eleições internas serão conhecidos a 25 de Outubro e Pedro Baptista é o adversário de Renato Sampaio. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...