quant
Fique ligado

Ano 2007

Relíquias de duas rodas desfilaram em Famalicão

Avatar

Publicado

em

A ciclovia de Vila Nova de Famalicão foi, este domingo, palco de um verdadeiro desfile de relíquias de duas rodas. Mais de 250 preciosidades, com mais de 30 anos, saíram das arrecadações e percorreram o trajecto da ciclovia entre Famalicão e a freguesia de Gondifelos, fazendo as delícias de quem apreciava aquele que foi o I Passeio Turístico de Bicicletas Antigas de Vila Nova de Famalicão. Para além da beleza e excelência das bicicletas clássicas, a iniciativa foi ainda embelezada pela criatividade dos participantes que fizeram questão de trajar vestes antigas, fazendo jus ao estilo da bicicleta.

 O evento que foi promovido pelo Clube de Bicicletas Antigas de Cavalões em conjunto com a Câmara Municipal de Famalicão , contou ainda com a presença de coleccionadores oriundos de vários pontos do país, com a dinamização de uma exposição e mercado de peças antigas e com provas de velódromo.

No final a opinião entre organizadores e participantes era unânime: "a iniciativa superou todas as expectativas e é para repetir".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...