fernando-moreira 

O desenvolvimento da freguesia de Covelas e a construção dos Paços do Concelho são as prioridades, para os próximos anos, apontadas por Fernando Moreira.

“Uns contra, outros a favor”, este era, de acordo com Fernando Moreira, presidente da Junta de Freguesia de Covelas há cerca de 26 anos, o sentimentos dos trofenses no dia 19 de Novembro. Mas a mudança era “necessária”, porque foi a partir dessa data que o autarca conseguiu “desenvolver mais a freguesia”, contou.

O momento da aprovação da criação do concelho da Trofa na Assembleia da República, foi o mais “uma vitória, marcante” para Fernando Moreira. “Recordo um dia de festa muito grande, uma felicidade para os trofenses”, afirmou.

Nos próximos 11 anos os desejos são muitos, mas o autarca adiantou algumas das obras que considera como prioridades para o concelho e para a sua freguesia: “Desejo que continue a a minha freguesia continue a desenvolver-se. Quero acabar as obras que comecei e depois realizar outras que sejam necessárias. Quanto ao concelho penso que é necessária a construção do edifício da Câmara”.