quant
Fique ligado

Ano 2009

“É uma data única para os que sentem a sua terra”

Avatar

Publicado

em

guilherme-ramos-1

guilherme-ramos-1 

“Uma data única para todos aqueles que sentem a sua terra, que gostam de trabalhar para o seu engrandecimento, que sempre se apresentam disponíveis para enfrentar novos desafios”. É desta forma que Guilherme Ramos, presidente da Junta de Freguesia de S. Romão do Coronado, define o dia 19 de Novembro de 1998.

Lembrando que a criação do concelho só foi possível graças aos autarcas eleitos pelo povo “que de imediato abraçaram o processo de uma forma irreversível”, o edil romanense enumera as principais vantagens da independência: “A possibilidade única de serem os trofenses a decidirem o que melhor serve a sua região, a possibilidade de antecipar e melhorar investimentos fundamentais para as oito freguesias e ainda a vantagem de poderem ser criados um conjunto de serviços públicos que pela sua proximidade e inovação foram decididamente uma grande mais-valia para toda a população”.

Publicidade

Nos próximos 11 anos, Guilherme Ramos deseja que a freguesia que actualmente preside “continue a ser contemplada com o investimento sustentado equivalente ao seu crescimento excepcional, bastante acima da média concelhia, bem como em face do seu valioso património, único ao nível de qualquer outra autarquia local de freguesia”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...