quant
Fique ligado

Ano 2009

Recolha de brinquedos foi um “sucesso”

Avatar

Publicado

em

Durante os dois últimos meses do ano, várias instituições privadas, escolas e cafés foram pontos de referência para a doação de brinquedos para as crianças mais desfavorecidas. A campanha “Um Sonho…Um Sorriso” do Rotaract Clube da Trofa foi um “sucesso”, segundo o presidente Luís Filipe Moreira, que afirmou que foram recolhidos “grandes quantidades de brinquedos de todas as idades”.

A acção de divulgação também mereceu nota positiva do presidente, pois a iniciativa moveu não só o concelho da Trofa como além fronteiras. A campanha mereceu o contributo dos Rotaract de Famalicão, Póvoa de Varzim e Santo Tirso.

Depois de recolher todos os brinquedos foi necessário proceder à selecção e divisão dos mesmos, por idades de utilização, por tipo de brinquedo e sexo. Estes brinquedos encontram-se para já armazenados na instituição ASAS, na Trofa.

“Dada à grande quantidade de brinquedos obtida nesta campanha, o seu destino é já conhecido: distribuição, com o auxílio do Rotaract Clube da Trofa, pela ASAS às crianças carenciadas não só do concelho da Trofa, mas também de Santo Tirso”.

Luís Filipe Moreira afirmou ainda que “neste Rotaract Clube impera um espírito de iniciativa e de esforço constante para apoiar a comunidade trofense, as crianças em partícula, essa é a nossa missão e nossa motivação!”.

O Rotaract Clube convida todos os leitores a visitarem o seu sitio na internet http://rotaracttrofa.wordpress.com/.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...