quant
Fique ligado

Edição 586

Raspadinha de dez mil euros sai no Tutti Kiosk

Avatar

Publicado

em

“Que bom”. Esta foi a reação de uma mulher, com cerca de 70 anos, a quem a sorte bateu à porta a 16 de agosto. Eram cerca das 17 horas, quando a septuagenária se dirigiu ao Tutti Kiosk, situado na Rua Joaquim da Costa Azevedo, junto ao Largo Costa Ferreira, e comprou uma raspadinha de um euro. Tal como era habitual, pediu a Tânia Mourão para a raspar. E à medida que foi raspando, Tânia foi-se apercebendo que tinham saído dez mil euros à sua cliente.
Quando lhe mostrou, a cliente apenas disse “que bom” e ficou pensativa com o que lhe estava a acontecer. Já Tânia tem a certeza que “o dinheiro vai fazer-lhe imenso jeito”. “Precisava mesmo de um empurrãozinho para ter a paz que queria na vida”, contou-nos.
A septuagenária é cliente habitual do Tutti Kiosk e segundo Tânia, “não gastava mais do que um ou dois euros em raspadinhas”. A mulher costumava ir ao estabelecimento ao sábado e quando comprava raspadinhas ou pedia a Tânia para as raspar ou levava para casa para os filhos o fazerem. Mas desta vez, a mulher foi ao quiosque num dia de semana e com apenas um euro ganhou dez mil euros.
Há muitos anos a trabalhar em quiosques, Tânia Mourão contou que esta foi “a primeira vez que deu um prémio tão alto”.
Com a saída do prémio de dez mil euros, as vendas de raspadinhas no quiosque “aumentaram”. “Espero chegar a pessoas que ainda não conhecem o espaço, conseguindo mais clientes”, denotou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...