quant
Fique ligado

Ano 2009

“Rallye Santo Thyrso conVida” apresentado à Imprensa

Avatar

Publicado

em

rallye_-_santo_thyrso_convi

rallye_-_santo_thyrso_convi

Armindo Araújo, o piloto tirsense – e actual líder do Mundial de Produção – abrirá, no dia 2 de Maio, a edição 2009 do rali 

Foi hoje apresentada publicamente a edição 2009 do Rallye “Santo Tirso conVida” que vai para a estrada no dia 2 de Maio (sábado). O rali é organizado pelo Clube de Desportos Motorizados do Porto, tem o patrocínio da Câmara Municipal de Santo Tirso e conta para o Campeonato Regional Ralis Norte. 

O piloto de Santo Tirso, Armindo Araújo – actual líder do Mundial de Produção e tetracampeão nacional de ralis – marcou presença na apresentação do “Rallye Santo Tirso conVida”, e identificou-o como “o meu rali, o rali da minha terra”. Sobre o itinerário deste ano, Armindo Araújo revelou que “a descida da Assunção” constituirá “a grande novidade do rali” e que não deixará de acrescentar “maior espectacularidade à prova”.  

Para Armindo Araújo, o piloto de Santo Tirso e actual líder do Mundial de Produção, “o Rallye Santo Tirso conVida” já não é nenhuma novidade porquanto todos os anos faz questão de abrir o rali ao volante do “carro zero”, tendo a seu lado o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes. 

O rali vai para a estrada no dia 2 de Maio (sábado), estando o sinal de partida marcado para as 10h30, na Praça do Município, onde os participantes deverão regressar cerca das 15 horas, depois de terem percorrido 125, 97 kms e atravessado várias freguesias do concelho. 

As PEC´s (provas de classificação especiais) são seis – num total de 37, 14 kms – referentes às seguintes seis especiais: 

Mourinha-Hortal 1 (EM e 1ª prova de classificação, na distância de 8, 35 kms) – 11h05

Serra 1 (EN 105-2 e 2ª prova de classificação, na distância de 5, 02 Kms) – 11h46

Valinhas – Assunção 1 (EM e 3ª prova de classificação, na distância de 7, 62 kms) – 12h05 
 

Mourinha-Hortal 2 (4ª prova de classificação, na distância de 8, 35 kms) – 13h10

Publicidade

Serra 2 (5ª prova de classificação, na distância de 5, 02 Kms) – 13h51

Valinhas – Assunção 2 (6ª prova de classificação, na distância de 7, 62 kms) – 14h10 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...