quant
Fique ligado

Ano 2009

APVC promove nova caminhada no Vale do Coronado

Avatar

Publicado

em

imagem arquivo

imagem arquivo

À semelhança do primeiro percurso pedestre realizado em Fevereiro, que contou com a colaboração da Associação Terra Viva, a Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) volta a promover uma caminhada pelos espaços naturais e agrícolas do Vale do Coronado, este sábado, dia 18 de Abril, a partir das 9.15 horas. Ao longo do percurso pedestre haverá contacto com a flora e fauna locais, visita a explorações agro-pecuárias e florestais, interacção com a população e demais actividades.

As quatro associações, APVC – Associação para a Protecção do Vale do Coronado (Vila do Coronado), GAIA (Porto), Quercus (Porto) e Campo Aberto (Porto) agruparam-se numa Aliança “Salvar o Vale do Coronado” e convidam todos os cidadãos e todas as associações, em especial as da região do Grande Porto, do Norte e do Noroeste, a aderir a esta Aliança.

Publicidade

O percurso pedestre do dia 18 de Abril é a primeira acção desta Aliança e tem como objectivo alertar para o projecto de betonização e destruição do Vale, com a possível construção da Plataforma Logística Maia/Trofa naquele local.

Para efectuar as inscrições na caminhada, que são gratuitas, mas limitadas, os interessados deverão contactar a APVC, até esta quinta-feira, através do número 966 862 294 ou e-mail valedocoronado@gmail.com. Basta indicar nome e apelido, localidade, e-mail e número de telemóvel e a inscrição será válida após confirmação da organização.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...