quant
Fique ligado

Edição 750

Raid BTT regressa a 17 de outubro

Avatar

Publicado

em

Estão esgotadas as inscrições para a sexta edição do Raid BTT da Trofa. A 17 de outubro, são esperados no evento desportivo organizado pela Associação Recreativa de Paradela cerca de 600 ciclistas, que se vão dividir entre duas provas de 55 e 35 quilómetros.
“A edição 2021 é um evento para todos os amantes do BTT e nesta edição contará novamente com as categoria Fat Bikes e E-Bikes, para que os amantes da modalidade que tenham este tipo de bicicletas possam também usufruir das paisagens do nosso concelho”, fez saber a organização, que também surpreendeu com a abertura do Raid Kids, vocacionada para os ciclistas de palmo e meio.
Mais dos que os resultados, a AR Paradela é conhecida por fazer deste tipo de eventos verdadeiras festas do desporto, por isso ficou prometido que, mais uma vez, “no trilho, no reforço, na partida/chegada, a confraternização e troca de experiências entre participantes” serão “os pilares da prova”.

Trânsito condicionado

No dia da prova, o trânsito estará condicionado nalgumas zonas. A organização detalha que “será proibida a circulação de trânsito na Avenida de Mosteirô, Rua Rainha Santa Isabel e Rua Sra. de Fátima, na União de Freguesias de Bougado, entre as 10h00 e as 15h00”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...