Inserido no Encontro Lusófono de Literatura Infanto-Juvenil de 2007, que se realiza nos próximos meses de Abril e Maio, a Casa da Cultura da Trofa recebe mais uma exposição de ilustração lusófona. 

Assim, a sala de exposições da Casa da Cultura da Trofa abre as portas à exposição: "Uma Tarde Alucinante". Esta exposição é realizada a partir da obra homónima com desenhos de Gémeo Luís, com texto de João Maria André e editada pelas Edições Éterogémeas. casa da cultura da Trofa

"Uma Tarde Alucinante" estará em exposição de 5 a 20 de Abril na Casa da Cultura. Desde a edição do Encontro Lusófono de Literatura Infanto-Juvenil de 2006, que a Câmara Municipal da Trofa, apresenta, mensalmente exposições de ilustração lusófonas. Estas exposições enquadram-se no ciclo de 12 exposições de ilustração, que ao longo de 2006 e até Maio de 2007 estarão patentes na casa da cultura. 

A autarquia trofense lança, assim, o convite aos trofenses para visitarem mais uma exposição inserida neste ciclo que termina no próximo mês de Maio com a edição do Encontro Lusófono de Literatura  Infanto-Juvenil deste ano.