quant
Fique ligado

Ano 2007

“Uma tarde Alucinante” em Abril na Casa da Cultura da Trofa

Avatar

Publicado

em

casa da cultura da Trofa

 Inserido no Encontro Lusófono de Literatura Infanto-Juvenil de 2007, que se realiza nos próximos meses de Abril e Maio, a Casa da Cultura da Trofa recebe mais uma exposição de ilustração lusófona. 

Assim, a sala de exposições da Casa da Cultura da Trofa abre as portas à exposição: "Uma Tarde Alucinante". Esta exposição é realizada a partir da obra homónima com desenhos de Gémeo Luís, com texto de João Maria André e editada pelas Edições Éterogémeas. casa da cultura da Trofa

"Uma Tarde Alucinante" estará em exposição de 5 a 20 de Abril na Casa da Cultura. Desde a edição do Encontro Lusófono de Literatura Infanto-Juvenil de 2006, que a Câmara Municipal da Trofa, apresenta, mensalmente exposições de ilustração lusófonas. Estas exposições enquadram-se no ciclo de 12 exposições de ilustração, que ao longo de 2006 e até Maio de 2007 estarão patentes na casa da cultura. 

A autarquia trofense lança, assim, o convite aos trofenses para visitarem mais uma exposição inserida neste ciclo que termina no próximo mês de Maio com a edição do Encontro Lusófono de Literatura  Infanto-Juvenil deste ano. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...