quant
Fique ligado

Ano 2007

Dj Nuno Cacho participa em Workshop na Trofa

Avatar

Publicado

em

Depois do lançamento das aulas de Hip Hop, a Câmara Municipal da Trofa continua a apostar em novas e radicais actividades para os mais jovens do concelho. Assim, desta vez, a autarquia trofense está a preparar um Workshop de DJ

Este workshop está marcado para o próximo dia 28 de Março, quarta-feira, entre as 14h30 e as 17h00, no FIJE, Fórum Inovação Jovens Empreendedores.Nuno Cacho O DJ convidado a dar formação será o Dj Nuno Cacho.  

Publicidade

Este DJ começou o seu trabalho a pôr música em festas particulares em 1984, tendo conseguido a sua primeira residência num clube um ano depois.

Durante 2 anos produziu um programa de rádio pioneiro na área do grande Porto de 2 horas diárias entre a 1 e as 3 horas da manhã na Rádio Minuto que se chamava ZONA DE DANÇA, tendo posteriormente passado para o NOVA ERA DJ. Actualmente exerce funções na área de formação de novos Dj's, sendo na Dance Planet sendo o responsável pela estruturação dos cursos. 

Durante a tarde todos os presentes terão a possibilidade de conhecer este DJ conceituado a nível nacional, e que dará conhecimentos gerais sobre música electrónica, som, o papel do Dj no mundo da música, sequenciação, coordenação e ouvido comparativo, acertos de bpm's, mistura, frequências e sua utilidade. 

Os interessados em participar neste workshop podem efectuar a sua inscrição na Câmara Municipal da Trofa, na Divisão de Desporto e Juventude, ou através do telefone 252 409 867, fax 252 409 299 ou, ainda, através do e-mail desporto-juventude@mun-trofa.pt, até ao próximo dia 27 de Março. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...