quant
Fique ligado

Ano 2007

Desporto de rua volta a tomar de “assalto” as freguesias do concelho da Trofa

Avatar

Publicado

em

desporto.gif

De Abril a Junho a Câmara Municipal da Trofa lança o desafio à população local, para praticar desporto ao ar livre. Desta forma, inserido no programa "Desporto e Movimento, Prazeres sem Limites", a autarquia organiza mais uma edição do "Desporto de Rua". 

A partir do próximo mês de Abril e até Junho, a autarquiadesporto.gif trofense leva às freguesias do concelho uma tarde repleta de desporto , onde a população terá à sua disposição variadas actividades desportivas. Com esta iniciativa procura-se promover o gosto pela prática desportiva ao ar livre, ocupar os tempos livres, ao mesmo tempo que se fomenta o convívio entre os participantes. 

Desportos como voleibol, corfebol, basquetebol, patinagem, trotinetes, jogos de raquetes, além dos jogos tradicionais, como a malha, corrida de sacos, andas, tracção à corda, corrida de ganchetas, e o parque infantil fazem parte das actividades que compõem o "Desporto de Rua".  

Este ano este projecto "Desporto de Rua" visita as freguesias de Alvarelhos, S. Romão do Coronado e S. Martinho de Bougado. Assim nos dias 7 de Abril, 5 de Maio e 2 de Junho, a freguesia de Alvarelhos recebe esta actividade desportiva nas Rua de Sanguinhó. O Parque da Estação da C.P., freguesia de S. Romão do Coronado, recebe o Desporto de Rua nos dias 14 de Abril, 12 de Maio e 9 de Junho. Enquanto que na freguesia de S. Martinho de Bougado, este projecto de Desporto de Rua instala-se no Parque de Nossa Senhora das Dores nos dias 21 de Abril, 19 de Maio e 16 de Junho. Em todas as freguesias as actividades decorrem entre as 14h30 e as 17h30. 

Em cada uma das edições passadas, o Desporto de Rua atrai centenas de pessoas que se deslocam a uma praça ou rua da sua freguesia para passar uma tarde diferente ao ar livre praticando desporto, sendo este um dos principais objectivos deste projecto. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...