quant
Fique ligado

Ano 2009

“Quero transformar a Trofa numa metrópole”

Avatar

Publicado

em

bernardino11

Em dia de aniversário Bernardino Vasconcelos abriu o coração para falar aos trofenses dos seus projectos e sonhos para os próximos quatro anos. O candidato considera-se como “um homem com espírito de missão” fazendo uma analogia da evolução do concelho com a vida das crianças que acompanhou enquanto médico pediatra.

Bernardino Vasconcelos é candidato pelo Partido Social Democrata à Presidência da Câmara Municipal da Trofa nas autárquicas de 11 de Outubro e apela ao voto em massa no seu partido considerando que estas eleições são diferentes das de 2001 e 2005. “É essencial que os trofenses votem no dia 11 de Outubro, que acorram às urnas e que façam a melhor opção. É evidente que eu como candidato pelo PSD peço os votos aos trofenses, peço porque acho que eles têm confiança em mim, acho que ao longo destes anos habituaram-se a uma forma de estar, de ser, uma forma rigorosa de trabalhar, interessada e constantemente junto das pessoas, no sentido de lhes dar a melhor qualidade de vida e o melhor bem estar”.

Em tempo de campanha o candidato social-democrata afirma sentir-se acarinhado pelos trofenses dando-lhe, assim, força para seguir em frente. “Têm-me recebido muito bem, dado ânimo para continuar e para satisfazer aquilo que são as ambições dos trofenses que, desde há mais de cem anos lutam pelo concelho da Trofa e que viram isso afirmado a 19 de Novembro de 1998 e portanto os trofenses conhecem aqueles que sempre se dedicaram à Trofa”.

bernardino11

Leia a entrevista completa na edição desta semana do NT, já nas bancas, e veja a reportagem na TrofaTv.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...