quant
Fique ligado

Ano 2009

Paulo Serra quer dar “outra confiança aos trofenses”

Avatar

Publicado

em

paulo-serra

O “descontentamento” sentido pelos trofenses ao longo dos últimos quatro anos e a vontade de fazer melhor pelo concelho da Trofa são os motivos que levam Paulo Serra a candidatar-se, pela primeira vez, à Câmara Municipal da Trofa. Em entrevista exclusiva nos estúdios do NT e TrofaTv, o candidato do CDS-PP diz que “este é o momento certo” para a sua candidatura.

“Candidato-me com sacrifício, mas é um sacrifício com entusiasmo em nome de toda a população da Trofa, para que eles possam ter uma voz diferente na Câmara Municipal da Trofa no futuro”, revelou Paulo Serra. Para o candidato do CDS este é o “momento certo” para “dar outra confiança aos trofenses” com a sua “dinâmica, forma de estar e actuar na vida”.

Apesar de se candidatar pela primeira vez à Câmara Municipal, Paulo Serra não deixou de lembrar o trabalho “exaustivo” desenvolvido na Comissão Instaladora e o “conhecimento alargado” do concelho da Trofa. “Toda a gente conhece o meu trabalho, o esforço e o sacrifício que fiz e aquilo que eu melhorei. Tudo o que foi concluído foi aquilo que eu deixei nesses três anos”, afirmou.

paulo-serra

Leia a entrevista completa na edição desta semana do NT, já nas bancas, e veja a reportagem na TrofaTv.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...