Select Page

Queremos saber a sua opinião

Queremos saber a sua opinião

No ano letivo que está prestes a começar, os alunos do 5.º e 6.º ano do Agrupamento de Escolas da Trofa vão frequentar a Escola Secundária da Trofa, uma vez que a EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques vai ser alvo de uma requalificação profunda.

Em entrevista ao NT, concedida em junho, o diretor Paulino Macedo contou que foi apresentada ao Agrupamento de Escolas da Trofa “a hipótese” de fazer as obras de requalificação “num ano e meio”, mantendo a EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques a funcionar, ou “num ano”, se fosse encerrada. Paulino Macedo declarou que optaram por encerrar a escola durante “um ano”, transferindo os cerca de 390 alunos do 5.º e 6.º ano para a Secundária, onde vão partilhar o mesmo espaço com alunos até ao 12.º ano.

Sobre este assunto, O Notícias da Trofa lançou uma sondagem na rede social Facebook para saber a sua opinião acerca desta solução.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização