quant
Fique ligado

Insólito

Comentadores da TVI com cachecóis do Trofense

Publicado

em

O programa “Prolongamento”, da TVI, acabou de forma insólita, na noite de ontem. Nos instantes finais do programa, o apresentador Joaquim Sousa Martins presenteou os três comentadores de serviço com cachecóis do Clube Desportivo Trofense. “O presidente do Trofense, que é da minha terra, pediu para vos entregar os cachecóis, que estão personalizados e tudo”, referiu Sousa Martins.

Veja o vídeo

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Insólito

Ia estrelar um ovo e escolheu um com quatro gemas

Publicado

em

Por

José Santos é agricultor, diz que “desde sempre” teve galinhas, mas nunca antes se tinha confrontado com o que lhe aconteceu há uns dias, ao jantar.

“A minha mulher pegou num dos ovos caseiros que temos e quando partiu viu que ele tinha quatro gemas”, contou ao NT, considerando que este é caso “insólito”.

O ovo era “mais comprido que o normal”, mas José pensou que poderia ter “duas gemas”, como é natural acontecer. “Nunca pensei que ia ter quatro”, riu José Santos, residente em Bairros, Santiago de Bougado.

Não há estudos feitos sobre a probabilidade de este caso acontecer, mas segundo o Serviço Britânico de Informações sobre Ovo as chances de uma gema dupla é de uma em mil e de uma gema tripla de uma em 25 milhões.

O achado foi fotografado para a posteridade e o NT conta-lhe a história exatamente no Dia Mundial do Ovo, que se celebra na segunda sexta-feira de outubro.

“Divulgar os benefícios dos ovos para a saúde” e “aumentar o consumo deste tipo de alimento” são os objetivos desta efeméride, criada pela Comissão Internacional do Ovo em 1996.

Os ovos são ricos em proteínas, vitaminas e minerais, enquanto são pobres em teor calórico. Além de ser uma fonte importante de colina e de nutrientes, o ovo é barato, tornando-se um alimento versátil na cozinha, completando qualquer refeição do dia.

Publicidade

Continuar a ler...

Insólito

Gasolina e gasóleo pela “hora da morte?”

Publicado

em

Por

Há quem diga que pelo Natal os preços “são de loucos”.

Há também quem diga que o preço dos combustíveis “está pela hora da morte”.

É certo que num posto de combustíveis em Bougado dá-se razão a que profere as frases anteriores.

É certo que preços devem estar errados, mas numa primeira vista os “preços” assustam qualquer um, até mesmo aqueles que receberam as melhores prendas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);