quant
Fique ligado

Trofa

Quer saber se a garrafa de gás está a acabar? A DincoGás ajuda!

A DincoGás é um distribuidor autorizado Galp, que comercializa garrafas de gás inteligentes, que permitem saber qual a percentagem de consumo.

Avatar

Publicado

em

A DincoGás é um distribuidor autorizado Galp, que comercializa garrafas de gás inteligentes, que permitem saber qual a percentagem de consumo. A empresa distingue-se pela rapidez nas entregas ao domicílio e resposta aos pedidos de serviços e de emergência para a rede de gás.

Quantas vezes já aconteceu a um consumidor estar a tomar banho e, de repente, ficar sem gás na garrafa? Ou enquanto confeciona comida e o fogão se apaga sem se aperceber, atrasando todo o processo e hora da refeição? A DincoGás arranjou maneira de ajudar os clientes a anteciparem estes imprevistos, dando-lhes possibilidade de controlar a quantidade de gás da suas garrafas. Como? Através da nova Pluma, uma garrafa de gás inteligente que, além de ser a mais leve do mercado – tara de cerca de seis quilos -, possui um sistema de monitorização, no qual é possível aferir da quantidade de gás existente, através da aplicação de telemóvel “Mundo Galp”.
“Esta garrafa agrada a todo o tipo de clientes, desde os mais velhos, que devido ao peso da garrafa conseguem movimentá-la facilmente, aos mais novos, que através das novas tecnologias conseguem gerir os consumos, saber quando vai acabar o gás e encomendar nova garrafa. Desde o momento em que sai do enchimento é monitorizada, graças a uma bateria que tem incorporada, válida por dez anos. O sensor da garrafa mede o nível de gás e partilha a informação com o telemóvel através de bluetooth”, explicou o responsável da DincoGás, Mário Gomes.

Publicidade

A DincoGás, como representante autorizado da Galp, faz a distribuição desta garrafa ao domicílio, assim como de todas as outras da marca, disponibilizando ao cliente um serviço ímpar, já que além da distribuição de gás em garrafa, garante assistência técnica, instalação, reparação e certificação de redes de gás, venda e aluguer de aparelhos de queima e material de aquecimento de interior e exterior.
A empresa faz ainda contratos de eletricidade e de gás propano canalizado, oferecendo desconto para clientes com mais do que um serviço.
Além de garantir um serviço profissional, através de técnicos credenciados, a DincoGás distingue-se pela rapidez nas entregas e resposta aos pedidos de serviços e linha de emergência para rede de gás.
A loja localiza-se na Rua Gabriel Cardoso Miranda, em Santo Tirso, e pode ser contactada telefonicamente através dos contactos 917 544 827 ou 252 858 064.

Pub

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...