quant
Fique ligado

Trofa

Quer mimar a sua mãe? A Mercadona tem sete produtos com edição limitada para ela

Avatar

Publicado

em

No total, são sete as edições limitadas de produtos de perfumaria e bem-estar que a Mercadona preparou para que os clientes possam mimar aquela que tem sempre um abraço para dar, os ouvidos a postos e uma palavra para reconfortar.

O Dia da Mãe é já no próximo domingo, 2 de maio, e para que os filhos possam mimar as suas progenitoras, a Mercadona já tem nas suas prateleiras da perfumaria produtos especiais, como três lotes de perfumes, dois de cuidado facial, um de cuidado corporal e uma fragrância para a casa.

Cada embalagem dos produtos têm um detalhe especial, já que contém também um lenço, um rolo de massagem facial de jade, um necessaire ou uma bolsa em tecido.

O perfume “The Rose” caracteriza-se por ser uma fragrância fresca e frutada no início, com um fundo qualitativo de patchouli, almíscar e baunilha. Esta novidade tem dentro um lenço inspirado na primavera. “You Are Perfect” é um conjunto composto por uma fragrância que recria um intenso impacto floral, uma loção corporal hidratante e um cartão de dedicatória para personalizar o presente. Por fim, o “Musk Puff” é composto por um perfume floral e acompanhado por um creme para as mãos e um necessaire.

Entre os hidratantes faciais, destaca-se o “Hidra Glow Ampolas”, um conjunto que inclui catorze ampolas com diferentes propriedades onde se incluem hidratação e luminosidade. O “My Moment Face” é um tratamento inovador composto por quatro séruns pensados para devolver energia e vitalidade à pele. Além disso, este conjunto inclui um rolo de jade para massagear o rosto, pescoço e decote.

Para o corpo, a proposta é o conjunto “Body Necessaire My Moment” composto por um necessaire, um esfoliante corporal, uma loção hidratante e um spray que proporciona uma agradável sensação de bem-estar. E para o lar, foi criada a “Home Moment Cashmere”, uma fragrância com aroma aveludado, temperada com notas de baunilha.

Divulgação

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...