quant
Fique ligado

Trofa

Glovo começa a operar na Trofa e tem entrega gratuita

Avatar

Publicado

em

O aplicação Glovo, que permite comprar, e solicitar entregas de produtos ao domicílio, começou a operar esta quinta feira, 22 de abril, na Trofa.

O território trofense é a mais recente apostas da startup espanhola, mas que estende-se também às freguesias de Lousado e Ribeirão, do concelho de Vila Nova de Famalicão

Por agora as entregas são gratuitas em compras superiores a 6 euros e podem ser usufruídas em restaurantes como Os Melhores Kebabs do Mundo, as Melhores Pizzas do Mundo ou Churrasqueira e Petisqueira de Finzes, entre outros.

Segundo a empresa já são 30 estabelecimentos associados à GLOVO ficando para breve mais alguns disponíveis.

O serviço prestado através desta aplicação para telemóvel permite aos estabelecimentos de restauração, oferecer as suas propostas gastronómicas no serviço ao domicílio, através da Glovo.

No território da Trofa a Glovo é a terceira empresa de delivery a operar depois de a Ubereats entrar ao serviço em outubro de 2020 e recentemente iniciar operações a BLOOP.PT

Para além de comida, a aplicação entrega “Qualquer coisa” na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila do estafeta.

Basta descarregar a aplicação, efetuar o registo e começar a usar.

Se pretende usufruir de um desconto na primeira entrega escreva o código da imagem.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...