quant
Fique ligado

Ano 2009

“Que 2010 converta os nossos sonhos em realidade”

Avatar

Publicado

em

joana-lima

O espírito de Natal está por todas as ruas de cada freguesia do concelho da Trofa. Joana Lima, presidente da Câmara Municipal da Trofa, imbuída desse espírito deseja a todos os trofenses um Feliz Natal e um Ano Novo próspero.

“Esta época natalícia, em que a solidariedade, a fraternidade, a partilha e a magia coabitam com mais intensidade nas nossas vidas, deve ser sentida como uma força catalizadora de esperança num ano novo melhor de maiores venturas e de grandes sucessos para a Trofa”, afirmou Joana Lima, presidente da autarquia trofense

.joana-lima

Esperando “mais progresso e mais qualidade de vida” no concelho, Joana Lima tem “confiança no futuro”. “Em meu nome e em nome da Câmara Municipal da Trofa faço votos de que todos sejamos tocados pelos valores que o Natal inspira e que 2010 converta as nossas expectativas em conquistas e os nossos sonhos em realidade”, acrescentou.

“Amigas e amigos trofenses, neste período festivo em que o espírito natalício se evidencia em todos nós, em que vivemos com mais alegria junto das nossas famílias e de quem nos é próximo, quero desejar a todos os trofenses um Natal muito feliz e um Ano Novo próspero, cheio de saúde e de confiança no futuro”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...