quant
Fique ligado

Trofa

Quase mil eleitores votaram antecipadamente na Trofa

Avatar

Publicado

em

Dos 1073 eleitores do concelho da Trofa que se inscreveram para votar antecipadamente, 996 cumpriram o dever cívico, no passado domingo, dia 23 de janeiro.

Os números foram dados a conhecer pelo Ministério da Administração Interna, em comunicado, no qual informa que, no total, 285.848 eleitores votaram antecipadamente, correspondendo a 90,51% dos 315.785 que se inscreveram.

A votação antecipada em mobilidade decorreu em 403 locais definidos pelas 308 Câmaras Municipais, cabendo às Forças de Segurança a recolha e distribuição dos envelopes para serem entregues sábado, dia 29 de janeiro, às Juntas de Freguesia onde esses eleitores estão recenseados.

Esses votos serão descarregados nos respetivos cadernos eleitorais antes da abertura das urnas no dia da eleição.

No domingo, dia 30, todos os outros eleitores são chamados às urnas para escolherem os deputados do círculo eleitoral a que pertencem, para tomaram assento na Assembleia da República.

Os eleitores que queiram saber o local onde votar, podem enviar uma mensagem de telemóvel para n.º 3838, com RE (ESPAÇO) Número de Identificação civil (ESPAÇO) Data de Nascimento, no formato AAAAMMDD. Exemplo: RE 987897987 20021225

Este será o boletim de voto que os eleitores da Trofa encontrarão:

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...