quant
Fique ligado

Trofa

? Candidata do PAN viajou de comboio para alertar para a “falta de ligações” na Trofa

Avatar

Publicado

em

Foi de comboio, desde Campanhã, que a comitiva do PAN, liderada pela cabeça de lista pelo Porto à Assembleia das República, chegou à Trofa para uma ação de campanha próxima da população.

A viagem de Bebiana Cunha de comboio não foi feita por acaso. O objetivo foi “alertar para a falta de ligações no concelho”, dentro do qual as pessoas se mantêm “abandonadas e esquecidas” pela governação.

“A ligação da ferrovia deixa muito a desejar”, referiu a candidata, referindo-se ao facto da falta de cobertura no território. “Se uma pessoa necessita de ir da Trofa até à Maia, dificilmente usará os transportes públicos, mas poderia haver uma ligação, se não fosse por ferrovia, poderia ser por metro, que permitisse chegar rapidamente e as pessoas pudessem deixar o automóvel em casa”, argumentou, sem deixar de sublinhar que há “freguesias abandonadas, como o Muro e Santiago de Bougado”.

Através desta ação de campanha, Bebiana Cunha e a restante comitiva aproveitou para “reiterar o compromisso” junto dos trofenses, de que o partido irá, na Assembleia da República, “insistir nas ligações” que faltam.

“O PAN quer fazer pressão para que as coisas, efetivamente, aconteçam e se as coisas acontecerem, também estaremos a aproximar as pessoas da política, porque muitas afastam-se porque estão desacreditadas”, acrescentou a candidata.

Quanto à representatividade do partido no concelho, graças à eleição de Rodrigo Reis na Assembleia Municipal, Bebiana Cunha confirmou o “bom feedback” que o partido tem recebido a partir da Trofa. “Acima de tudo, porque sentem que o PAN é uma lufada de ar fresco na política e porque tem uma visão própria do século XXI, com propostas mais arrojadas e mais adequadas àquelas que são as necessidade das pessoas”, sustentou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...