quant
Fique ligado

Ano 2007

“Se eu soubesse que ia ser assim…”

Avatar

Publicado

em

"Se eu soubesse que ia ser assim…" é a peça de teatro que vai estar em exibição no Centro Cultural de Vila das Aves. No dia 15 de Setembro, pelas 21h30, esta peça, de entrada livre, tem encenação e direcção artística de Pedro Ribeiro. Apresentado pelo Grupo de Teatro Amador de Santo Tirso – Os Quatro Ventos, esta peça é concebida a partir de textos da escritora Luísa Costa Gomes. 

 Com esta exibição vai poder reflectir sobre uma diversidade de coisas que teria, ou não, feito "se soubesse que ia ser assim…". Este espectáculo consiste num exercício teatral que resulta de dois meses de improvisações realizadas no âmbito de um trabalho de iniciação à expressão dramática corporal. Para além de intérprete, nesta peça, cada participante foi também criador.

"Se eu soubesse que ia ser assim, não me teria casado, não teria tido filhos, não teria amado… Se eu soubesse que ia ser assim, não te tinha chamado para sair… Se eu soubesse que ia ser assim, nem tinha perdido o meu tempo… Se eu soubesse que ia ser assim, juro que teria feito um investimento e colocado meio comprimido de ecstasy no copo de cada um… Se eu soubesse que ia ser assim, tinha inscrito o papagaio da minha tia também! Se eu soubesse que ia ser assim, se eu fosse mais simpática, se eu me esforçasse mais, se eu chorasse menos, se eu bebesse menos, se eu fosse diferente, se… se… se… se fizesse mais e falasse menos". 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...