quant
Fique ligado

Ano 2007

Festa do estudante em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

O próximo fim-de-semana (dias 15 e 16 de Setembro) vai ser de festejo e celebração em Santo Tirso. A FESTA DO ESTUDANTE vai ter palco na Praça 25 de Abril e, ao longo de dois dias inteiros, música, dança e desporto vão animar alunos e não só. Agora que se aproxima o arranque do novo ano lectivo, a Câmara Municipal de Santo Tirso assinala esta data com momentos de lazer inseridos num programa de animação forte e variado. 

 O 1º Encontro de Dança Hip-Hop marca o início da Festa do Estudante. No dia 15 de Setembro, pelas 16h00, a Praça 25 de Abril vai acolher os ritmos jovens deste actual e moderno estilo de dança, o Hip-Hop. Este primeiro encontro do concelho conta com a participação de quatro grupos de danças: Step by Step, de S. Salvador do Campo, Centro Apoio António Martins Ribeiro, de Vila das Aves, Oamis (Ginásio), de Vila das Aves e o Grupo Dança, de Rebordões/S. Tomé de Negrelos. A par da dança, também a música vai ser uma constante com a actuação de diversos grupos e bandas. Pelas 21h30, os By-Pro abrem o momento dos concertos. Seguem-se os Oozie Abdozie, pelas 22h00 e, a encerrar a animação, os cabeça de cartaz EZ Special que sobem ao palco pelas 22h30. 

O segundo e último dia de festa vai ser dedicado ao Urban Downhill, uma actividade desportiva e radical, na qual se utilizam bicicletas. Os treinos começam logo pelas 10h00 e, de tarde, segue-se a competição. A 1ª Manga vai ser disputada às 14h00, com partida da Praça 25 de Abri, percorrendo as ruas da cidade. A Festa do Estudante termina com a competição da 2ª Manga, que vai ter lugar às 16h00. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...