quant
Fique ligado

Ano 2009

“Histórias da Carochinha” no Centro Cultural de Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

clara-haddad

 clara-haddad

A Câmara Municipal de Santo Tirso apresenta no dia 4 de Abril, às 10.30 horas, a sessão de contos “Histórias da Carochinha”, no Centro Cultural de Vila das Aves.

A sessão de contos para pais, filhos e avós contará com a presença da actriz e contadora de histórias Clara Haddad e nela serão apresentadas histórias tradicionais de diversas origens, histórias que “vão divertir e encantar miúdos e graúdos com vontade de sonhar!”.

Clara Haddad

Clara Haddad é actriz e contadora de histórias profissional. Nasceu na cidade de São Paulo (Brasil) e desde 2005 fixou residência em Portugal. Conta histórias para todos os tipos de públicos (crianças e adultos) sendo, nalgumas ocasiões, acompanhada por música ao vivo.

Do seu repertório fazem parte contos tradicionais árabes, brasileiros, portugueses e africanos. Com sentido de humor, leveza e magia Clara Haddad conta histórias que ouviu e aprendeu desde a infância. E já o fez por todo o Brasil e Portugal, Espanha, Venezuela entre outros países. Coordena a “Contos da Carochinha – Brincadeiras com arte” onde dinamiza workshops sobre a arte de contar histórias, dança e teatro.

É programadora da “Quarta dos Contos”, projecto iniciado em Maio de 2008 pela Contos da Carochinha em parceria com a Tertúlia Castelense, com o objectivo de promover e difundir a narração oral e os contadores de histórias. Integra a equipa do serviço educativo do Hospital Pedro Hispano onde desenvolve um projecto pioneiro que une contos, meditação e visualização criativa para crianças internadas. Possui formações em Clown, Teatro Físico, Narração Oral, Dança-Teatro entre outras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...