quant
Fique ligado

Ano 2009

Casa das Artes de Famalicão recebe Rão Kyao

Avatar

Publicado

em

rao-kyao

rao-kyao

A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão apresenta no próximo dia 25 de Abril, pelas 22h00, um concerto de música de Rão Kyao, numa homenagem a Zeca Afonso e à Revolução de Abril de 1974. O espectáculo, onde Rão Kyao se faz acompanhar de vários instrumentistas, passa pela música tradicional, com temas originais e incursões ocasionais do folclore, e composições de Rão Kyao e de Zeca Afonso, com a influência evidente da música Oriental, que modelou tanto do estilo do músico como solista.

Rão Kyao é assim um dos grandes destaques da programação do mês de Abril da Casa das Artes. Mas para além da música de flautas de Bambu, esta Casa irá acolher também um Festival de Música de Câmara. Trata-se da segunda edição da extensão do Festival Internacional de Música de Câmara Stellenbosch, da África do Sul, que decorre até dia 5 de Abril.

O evento que conta com a presença do maestro António Vitorino D’Almeida para as conversas no Café-Concerto promove ainda as Masterclasses e os concertos com a presença de uma dezena de profissionais e reputados músicos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...