quant
Fique ligado

Ano 2008

PSP deteve três homens por roubo com violência e tráfico de estupefacientes

Avatar

Publicado

em

PSPA PSP do Porto deteve três homens em duas operações realizadas em Ermesinde e Santo Tirso, suspeitos de roubo com violência e tráfico de estupefacientes, disse hoje à Lusa fonte do Comando Metropolitano do Porto daquela força policial.

    Numa operação, realizada quarta-feira em Santo Tirso, que envolveu a realização de quatro buscas domiciliárias, foram detidos dois homens na posse de 1290 doses individuais de haxixe e uma arma de fogo de calibre 6,35 mm.

Publicidade

    Os detidos, que têm 23 e 24 anos e residem ambos em Santo Tirso, são hoje presentes ao tribunal Judicial daquela localidade para serem sujeitos a interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção adequadas.

    Na outra operação foi detido um jovem de 18 anos, residente em Ermesinde e sem ocupação conhecida, suspeito de se dedicar à prática de roubos mediante o emprego de violência, intimidação e recurso a armas brancas.

    O detido foi sujeito a reconhecimento pessoal por parte das vítimas que confirmaram tratar-se da mesma pessoa que os assaltou.

    O jovem detido é hoje presente ao Tribunal Judicial de Valongo, para ser sujeito a interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção adequadas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...