quant
Fique ligado

Edição 537

Projeto de crowdfunding para ajudar bailarinas

Avatar

Publicado

em

“Sonho de Paris”. É assim o nome do projeto crowdfunding que visa “apoiar o sonho de três bailarinas trofenses” da Escola Passos de Dança, que querem participar na semi-final europeia do YAGP, que se realiza de 29 de outubro a 1 de novembro, em Paris.

Para isso, Anita Campos, 11 anos, Patrícia Pinheiro, 12, e Ana Campos, 11, com a ajuda dos pais e da escola de ballet, resolveram avançar com um projeto crowdfunding na internet (www.ppl.com.pt/pt/prj/o-sonho-de-paris), onde qualquer pessoa pode doar um valor monetário. Em contrapartida, e dependendo do valor, quem ajudar poderá ser recompensado com t-shirts, bilhetes para espetáculo da Passos de Dança ou DVD do espetáculo de fim de ano da escola.

Publicidade

O projeto de crowdfunding decorre até 26 de outubro e as bailarinas necessitam de 2500 euros para garantir a viagem a Paris. Às 18.30 horas desta quinta-feira, tinham conseguido angariar 130 euros.

Segundo a escola, “as três alunas têm um grande potencial no ballet clássico e contemporâneo” e “trabalham muitas horas” para concretizarem o sonho de serem bailarinas profissionais. A participação no concurso YAGP permitirá que as alunas “progridam na formação”, contando com o acompanhamento da professora Márcia Ferreira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...