quant
Fique ligado

Ano 2009

Prisão preventiva para homicida de idoso

Avatar

Publicado

em

homem-desaparecido-novembro

homem-desaparecido-novembro 

Ficou em prisão preventiva o homem suspeito de ser o autor do homicido  de António Almeida. O individuo conhecido por Cuco vive na Trofa e é já conhecido das autoridades por práticas de roubos a estabelecimentos comerciais e por violência doméstica.

A Polícia Judiciária deteve, na  quinta-feira, o alegado homicida de António Oliveira, o idoso de 82 anos encontrado junto à Feira/Mercado da Trofa. A PJ apreendeu também a arma que terá sido utilizada no crime, uma caçadeira de canos serrados.  A vítima terá morrido, alegadamente, com um tiro de caçadeira e, quando encontrado, apresentava ferimentos profundos na cabeça.

Recorde-se que António Oliveira, reformado, terá saído na quarta-feira de manhã do Muro, freguesia onde vivia com a esposa e uma filha, para ir levantar a reforma da mulher e nunca mais deu sinais de vida. A viatura do homem foi encontrada, totalmente incendiada, em Mosteirô, em S. Martinho de Bougado, na madrugada de quinta-feira. Horas depois, cerca das 10.45, o cadáver foi descoberto por um agricultor e um sucateiro que passavam no local. Ao que tudo indica, António Oliveira terá sido roubado e assassinado.

Mais desenvolvimento na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...