quant
Fique ligado

Ano 2008

Primeira vitória da temporada é para a Taça da Liga

Avatar

Publicado

em

trofense-leiria.jpg

  O Trofense construiu a vitória na primeira parte e depois de acertar no poste, Valdomiro acertou na baliza, aos 32 minutos, num cabeceamento que respondeu ao excelente cruzamento de Ricardo Nascimento.

trofense-leiria.jpgValdomiro deu a primeira vitória do Clube Desportivo Trofense nesta temporada. O triunfo foi conseguido diante a União de Leiria, na segunda jornada do grupo D, da Taça da Liga, com um golo do central, aos 32 minutos.

Com Shéu no banco, a equipa da Trofa construiu uma vitória magra, mas suficiente para se colar na liderança do grupo com o Nacional, ambos com três pontos.

Ao contrário do que já habituou, o estádio não contou com a presença de muitos espectadores, mas os que foram puderam saborear a primeira vitória dos trofenses em jogos oficiais na presente época.

Com a chicotada psicológica que o clube sofreu, com a saída do treinador António Conceição, grandes eram as expectativas quanto ao comportamento da equipa diante uma equipa de escalão inferior e que passa, igualmente, por uma crise de resultados.

No que ao jogo diz respeito, o Trofense construiu a vitória na primeira parte e depois de Hélder Barbosa acertar no poste, Valdomiro encontrou o caminho da baliza, aos 32 minutos, num cabeceamento que respondeu ao excelente cruzamento de Ricardo Nascimento.

A União de Leiria reagiu ao golo de desvantagem com uma boa segunda parte, em que o ex-jogador do Trofense Tiago e João Pedro se destacaram pela positiva. O último deu bastante trabalho à defensiva da Trofa, que mesmo assim resistiu à toada ofensiva do adversário.

No final da partida, Paulo Alves, treinador da União de Leiria, afirmou que a sua equipa "foi superior durante todo o jogo", faltando apenas "uma pontinha de sorte" para conseguir concretizar as "muitas oportunidades de golo" que dispôs.

Já Shéu estava satisfeito com a vitória conseguida em casa e referiu a "grande importância" que é o triunfo "no meio do fantasma das derrotas". Quanto ao facto de estar no comando provisório da equipa, o ex-jogador e secretário técnico da equipa afirmou que era "a solução mais prática", já que é o único que possui curso de treinador.

Ouça as declarações de SHEU
{mp3remote}http://www.onoticiasdatrofa.pt/audio/sheu.mp3{/mp3remote}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...