quant
Fique ligado

Ano 2010

Prepare a festa da Páscoa na Sanimaia

Avatar

Publicado

em

sanimaia

Sanimaia recebe no próximo sábado o Mestre Chocolateiro Alex, da Casa Grande – Fábrica do Chocolate, Lda para uma mostra da mais refinada chocolataria portuguesa.

Com a Páscoa à porta, a Sanimaia acolheu um novo conceito onde o chocolate ganha diferentes formas. Coelhos da Páscoa, bolas de futebol, ovos estrelados, rendados e com vários tamanhos poderão ser adquiridos na Sanimaia a partir do próximo sábado, onde estará o Mestre Chocolateiro Alex, da Casa Grande – Fábrica do Chocolate, Lda para mostrar que o chocolate poderá ser consumido com regularidade, sem prejuízos para a saúde e que poderá ser um excelente presente em todas as épocas do ano.

A Casa Grande – Fábrica de Chocolate, Lda, da qual faz parte o Mestre Chocolateiro, é uma nova empresa, criada em Julho de 2009, que pretende diversificar a gama de produtos onde a matéria prima utilizada é o cacau, procurando adquirir uma imagem nacional e internacional.

sanimaia

O chocolate de qualidade vai derreter-se na boca de todos os visitantes, que poderão ainda sentir o sabor delicado e único dos diferentes tipos de chocolate. Aproveite esta mostra da mais refinada chocolataria portuguesa onde o chocolate branco, o escuro e o chocolate de leite são trabalhados e transformados em verdadeiras obras de arte e compre os seus presentes para oferecer na Páscoa na Sanimaia.

Na Sanimaia poderá ainda encontrar os mais requintados e glamorosos arranjos florais e plantas para esta quadra. Não ofereça apenas o tradicional ramo de Oliveira. Surpreenda os padrinhos e madrinhas com a frescura da Primavera.

Fundada em 1993, a Sanimaia comercializa todo o tipo de materiais de construção de reconhecida qualidade e design avançado, vários artigos de decoração e arranjos florais. Qualidade e eficiência são os propósitos desta empresa que tem ao seu dispôr diferentes tipos de produtos e serviços que poderão ser encontrados no Show Room localizado no Parque Industrial Ibacoc, na Rua das Industrias, em Lantemil, Santiago de Bougado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...