quant
Fique ligado

Ano 2011

Prazo de visitas à Aldeia dos Estrumpfes alargado

Avatar

Publicado

em


Se está interessado em visitar a Aldeia dos Estrumpfes e ainda não teve oportunidade, saiba que a autarquia alargou o prazo da exposição até 15 de julho, “devido ao grande número de visitantes” que já passaram pelo FIJE (Fórum de Inovação e Jovens Empreendedores).

A Aldeia dos Estrumpfes foi idealizada por Vítor Macedo, um trofense que começou a colecionar os bonecos azuis aos cinco anos de idade. Desde essa altura, o seu interesse pelos Estrumpfes foi crescendo, acabando por se transformar numa aldeia com seus metros de comprimento, onde estão retratados vários momentos dos episódios da série de desenhos animados produzida nos estados Unidos da América: a casa do Gargamel, a montanha com neve, o Natal dos Estrumpfes, o moinho com os Estrumpfes músicos, entre outros.

Publicidade

A Câmara Municipal da Trofa propõe assim, “através do talento de Vitor Macedo, uma nova possibilidade de visita ao mundo dos Estrumpfes, no FIJE”.

Os interessados em efetuar visitas, fora do horário de expediente e ao fim de semana, deverão contactar diretamente o autor, Vitor Macedo, através do número 936262520 para marcações. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...