quant
Fique ligado

Edição 757

Polvo da Brasmar renova “Sabor do Ano” pelo 6.º ano consecutivo

Por mês, saem da empresa de Guidões para os mercados “mais de 500 toneladas” de polvo limpo ultracongelado, produto-estrela da Brasmar.

Avatar

Publicado

em

Por mês, saem da empresa de Guidões para os mercados “mais de 500 toneladas” de polvo limpo ultracongelado, produto-estrela da Brasmar, não fosse este “Sabor do Ano” pelo sexto ano consecutivo.
O prémio já faz parte do portefólio do “currículo” da Brasmar e não só com o polvo. Pelo terceiro ano consecutivo, a mesma distinção foi atribuída aos lombos e postas de bacalhau demolhado ultracongelado.
“Produto fundamental para a gastronomia portuguesa e que continua a ser presença assídua no cabaz de compras semanal, tem apresentado uma relevância cada vez maior na faturação da empresa. Das seis unidades industriais da Brasmar, cinco delas processam bacalhau e três dedicam-se em exclusivo à produção de bacalhau salgado e seco, nomeadamente, na Noruega, Gafanha da Nazaré e Famalicão. É na unidade da Trofa que se produz, mensalmente, 500 toneladas de bacalhau demolhado”, explicou a empresa, em comunicado.
Para Fátima Macedo, gestora de marca da Brasmar, “os excelentes resultados conseguidos mais uma vez comprovam que os consumidores reconhecem o Polvo e o Bacalhau da Brasmar enquanto símbolos de qualidade”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...