quant
Fique ligado

Ano 2008

ACR Vigorosa prepara futuro

Avatar

Publicado

em

Carlos Portela foi reeleito presidente da ACR Vigorosa e, na última Assembleia-geral delineou alguns objectivos que pretende ver alcançados no biénio 2008/2009.

A última Assembleia-geral da Associação Cultural e Recreativa Vigorosa realizada na passada quinta-feira, destinou-se à tomada de posse dos novos Corpos Sociais para o biénio 2008/2009, eleitos em assembleia realizada na semana anterior.

Na qualidade de presidente da mesa, Bernardo Vasconcelos aproveitou a oportunidade para proferir algumas palavras de incentivo à nova Direcção, enaltecendo o papel essencial da Associação no contexto do desporto e recreação trofense.

Concluída a cerimónia da tomada de posse, Bernardo Vasconcelos, tembém reconduzido no cargo, deu a palavra a Carlos Portela, presidente da associação, também reeleito para o biénio 2008/2009 com uma equipa rejuvenescida, que, depois de ter revelado que o primeiro mandato caracterizou-se por um período de adaptação e, sobretudo, "de sustentação das actividades desportivas e recreativas com palpáveis êxitos à mistura, o que nem sempre é fácil", apontou quatro objectivos para o novo mandato que começa.

A direcção pretende, então, manter a ACR Vigorosa na senda dos êxitos alcançados continuando a promover o desporto e a cultura junto da juventude trofense e aproximar a associação aos sócios, desenvolvendo actividades de cariz popular e jogos tradicionais.

Levar o Basquetebol – actividade da qual o Vigorosa é no concelho da Trofa o único clube federado – junto de todos os jovens, fomentando a prática da modalidade é outra das metas pretendidas pela ACR Vigorosa.

Carlos Portela não deixou de enunciar aquele que é um um dos grandes projectos que a associação pretende ver implementado, que é a construção das instalações desportivas próprias, não deixando de frisar a importância da legalização do espaço e a entrega do mesmo à A.C.R. Vigorosa.

O presidente terminou a sua intervenção agradecendo a todos o apoio que recebido de sócios, atletas, colegas dos corpos sociais e amigos da colectividade, solicitando que o mesmo se reforce para o novo biénio.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...