quant
Fique ligado

Ano 2012

Polícia Municipal alerta para a Revalidação de Cartas de Condução

Publicado

em

Polícia Municipal alerta todos os munícipes para a obrigatoriedade da revalidação das cartas de condução, para poderem continuar a conduzir legalmente.

Para que os condutores possam continuar a conduzir legalmente, a Polícia Municipal, lança, durante o mês de agosto, uma campanha destinada aos automobilistas para os alertar para as alterações das datas de Revalidação das Cartas de Condução. Uma iniciativa para alertar a comunidade para “a prescrição da validade das suas cartas de condução”. A revalidação das cartas de condução deve ser efetuada durante os seis meses, que antecedem o dia em que completa as idades obrigatórias. 

A primeira ação de sensibilização decorreu durante toda a amanhã, no último dia de julho, junto ao Hospital da Trofa e na Avenida de Mosteirô, em S. Martinho de Bougado. Desde 2008 que alteraram as datas de revalidação das cartas de condução, passando a ser preciso renovar a carta na categoria A,B e B+E aos 50 anos, 60, 65, 70, 72, 74, 76, 78, 80, 82, 84 e 86.

Já na categoria C e C+E (peso bruto não exceda os 20.000kg) a idade de renovação é 40 ,45, 50, 55, 60, 65, 67, 69, 71, 73, 75, 77. Na categoria C+E (cujo peso bruto exceda 20.000Kg) e nas D e D+E a idade de renovação da carta de condução será aos 40 anos, 45, 50, 55 e 60 anos. A realização desta ação, por parte da Polícia Municipal, tem como objetivo prestar “um serviço de qualidade a todos os condutores que circulam no concelho”. 

Além desta alerta, todos os dados sobre a Revalidação das Cartas de Condução podem ser consultadas na página de internet do Município da Trofa em www.mun-trofa.pt, Serviços Municipais/Polícia Municipal/Campanhas de sensibilização/Revalidação das cartas de condução.

Aqui os interessados têm ao seu dispor todas as informações necessárias.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);