quant
Fique ligado

Edição 439

Poesia volta aos cafés

Avatar

Publicado

em

 

Natália Correia, Bocage e Camilo Pessanha são os poetas que vão estar em destaque na iniciativa “Hoje vou ao café… ouvir poesia”, que está de volta esta quinta feira, 19 de setembro, pelas 21.30 horas.

Esta sessão, que decorre n’O Nosso Café, no lugar de Cidai, em Santiago de Bougado, marca o início da quarta edição desta iniciativa, que alia uma simples ida ao café com a declamação de poesia. Nesta nova edição será possível ouvir as poesias de Natália Correia, como “Fiz um conto para me embalar”, “Auto-retrato” e “Do sentimento trágico da vida”, de Bocage, como “Retrato próprio”, “Proposição das rimas do poeta”, “O autor aos seus versos” e “A Camões”, e de Camilo Pessanha, como “Interrogação”, “Floriram por engano as rosas Bravas” e “Canção da partida”.

Publicidade

Com esta iniciativa cultural a Câmara Municipal da Trofa “procurar descentralizar as ofertas culturais e promover a poesia e a leitura nos momentos de lazer da população trofense”.

Recorde-se que esta iniciativa foi selecionada pela Comissão de Coordenação da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras, como um exemplo de Boas Práticas Municipais, a integrar uma exposição nacional itinerante.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...