Select Page

Plataforma turística digital vence Concurso de Ideias

Plataforma turística digital vence Concurso de Ideias

Uma aplicação mobile que congrega todos os pontos turísticos do concelho da Trofa foi o projeto que venceu o Concurso de Ideias Empreendedoras, organizado pela Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), no âmbito do Projeto 3G, desenvolvido em parceria com a delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa e a ASAS, e com financiamento do POISE – Programa Operacional de Inclusão e Emprego.

“Trofa Tour” foi o epíteto escolhido para o projeto vencedor, um dos 11 apresentados a concurso, que culminou com a entrega de prémios, a 25 de setembro, no espaço lince.trofa.

O Top 3 ficou, respetivamente, completo com “Restaurante Universal”, um projeto que idealizou um restaurante que “pretende dar aos clientes uma experiência única, saudável e diferenciadora, em que estarão presentes as culturas do mundo, com especial ênfase à gastronomia mediterrânica”, e “BIT- Biblioteca Inclusiva da Trofa”, um projeto “itinerante com um programa diversificado de atividades, cujo objetivo principal é de incentivar o acesso à cultura ao público mais vulnerável, dos zero aos cem anos”.

A organização deu os parabéns a todos os grupos de jovens participantes, pela iniciativa e empenho no âmbito desta atividade, que tinha como missão “sensibilizar e motivar os jovens do Ensino Secundário para as atitudes e práticas empreendedoras, promovendo o espírito de iniciativa e dinamismo no concelho”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização