quant
Fique ligado

Ano 2009

Pista de neve artificial atrai visitantes ao Lago Discount

Avatar

Publicado

em

lago-discount

lago-discount

Com 30 metros de comprimento e seis de altura, a infra-estrutura tem atraído muitos curiosos ao maior discount do país.

O Lago Discount, situado em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, celebra a quadra natalícia de forma muito especial. O maior discount do país é, desde 1 de Dezembro, palco de emoções fortes, com a disponibilização de uma pista de neve artificial que tem feito as delícias dos muitos visitantes.

Com seis metros de altura e 30 metros de comprimento, a nova atracção do Lago Discount permite sentir a adrenalina de deslizar no gelo. A pista de neve artificial estará em funcionamento até ao dia 10 de Janeiro, de forma inteiramente gratuita, e avizinha-se como um momento de descontracção para toda a família.

Além da pista de neve artificial, o Lago Discount apresenta no Fun Park outros espaços de lazer e entretenimento, como o Indoor Karting, Quasar Elite e Bowling House. O espaço comercial é ainda uma excelente alternativa para efectuar as tradicionais compras natalícias, com as ruas do Lago decoradas a preceito. Destaque para a emblemática árvore de Natal, com 15 metros de altura.

No sector da moda, é possível encontrar insígnias de renome, a preços bastante apelativos. Bus, Tiffosi e Modalfa são algumas das marcas de implantação nacional disponíveis no Lago Discount. Para os mais pequenos, a Centroxogo pode constituir uma excelente opção. O discount integra ainda a vertente de mobiliário e decoração, com propostas que conjugam design e qualidade de forma irrepreensível.

Uma vespa no sapatinho

Para terminar o ano da melhor forma, o Lago Discount promove, até ao dia 31 de Dezembro, o concurso “Natal sobre rodas”. O espaço comercial propõe que os visitantes dêem largas à imaginação e sugiram um nome para o Lago Discount. O prémio para as três melhores designações é uma vespa LX 125. Uma prenda que promete tornar este Natal inesquecível.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...