quant
Fique ligado

Ano 2009

Margarida Pinto Cabeleireiros: 20 anos de sucesso!

Avatar

Publicado

em

margarida-pinto

margarida-pinto 

Os secadores, as tesouras, a maquilhagem e os vernizes foram guardados e deram lugar a um salão de beleza amplo, com várias mesas recheadas de doces, apreciados por todos os clientes que festejaram o aniversário de Margarida Pinto Cabeleireiros.

Margarida Pinto é a mentora do projecto e foi há 20 anos que decidiu avançar sozinha e não se arrependeu, porque garante: “Foram mesmo 20 anos de sucesso”.

E o segredo parece ser simples: “muito trabalho, dedicação, honestidade e simplicidade”. “Procuro sempre agradar as minhas clientes em tudo e ir ao encontro das suas necessidades, para as fazer felizes”, garantiu.

A satisfação das clientes está sempre em primeiro lugar e cada uma que entra é tratada com “muito carinho”. “Sempre que entra uma cliente, nem que seja cliente de outra casa eu recebo-a sempre muito bem, nem que seja só uma vez, todas são clientes e têm o direito de experimentar”, frisou.

A exigência de todas as clientes fez com que, ao longo dos 20 anos, o salão de cabeleireiros inovasse e apresentasse cada vez mais opções para tornar as mulheres ainda mais belas.

Fátima Machado, cliente na Margarida Pinto Cabeleireiros há 20 anos, já conhece a cabeleireira há 22 e sempre gostou do seu trabalho. “Já a conhecia antes dela abrir o salão próprio e fui atrás dela porque sempre gostei do trabalho. Aqui sinto-me como em família, sinto-me em casa, nos dias maus venho aqui e fico logo melhor, gosto das mudanças do visual. A D. Margarida quando olha para mim e vê que não estou bem muda o meu visual e eu gosto desse tipo de coisas”, garantiu.

Foi por intermédio das irmãs que Maria da Ascenção veio ao salão de Margarida Pinto há mais de três anos e está satisfeita. “Elas são espectaculares, vamos daqui com outra cara sempre. Todas elas, a Sara, a Rosinha, a Susana e a D. Margarida são como nossa família. Fazem-me sentir bem e muito mais bonita”, afirmou.

Margarida Pinto, cabeleireira, Rosa Correia, esteticista, Sara Navarro, cabeleireira e Susana Cunha, ajudante de cabeleireira, são as caras deste projecto e, de acordo com a proprietária, também um dos segredos para o sucesso: “Não trabalho sozinha e tenho sempre a minha equipa comigo e eu adoro-as”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...