quant
Fique ligado

Desporto

Pilotos da Trofa no Rali de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

O Rali de Santo Tirso está aí à porta e são vários os pilotos trofenses que vão marcar presença na prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso.

Augusto Costa e Susana Silva representam a TrofaClima Team e esta será a segunda corrida da dupla com o Peugeot 208 R2, onde os objetivos passam pela continuação à adaptação ao novo carro.

“Dar continuação a trabalho iniciado em Ourém é o nosso objetivo”, começa por dizer Augusto Costa que, prossegue, “contudo vamos aproveitar o conhecimento que temos da prova e tentar alcançar um bom resultado”.

Filipe Moreira

Também da Trofa participam as duplas Filipe Moreira/Nuno Carvalhosa (BMW 320 I E36), João Andrade/Sérgio Paiva (Citröen Saxo Cup) e Fernando Ramalho/Luís Areal (Ford Fiesta MK II). Helena Maia é outra das trofenses presentes, assumindo o papel de navegadora de Vera Cardoso, em Fiat Uno.

João Andrade
Fernando Ramalho com o irmão, Sérgio

O Rali de Santo Tirso tem início na sexta-feira com a super especial e prolonga-se pelo dia de sábado com tripla passagem pelas classificativas  de Vila Nova do Campo/Roriz e Mourinha/Hortal e dupla passagem em Monte Córdova/Assunção fazendo um total de nove especiais com cinquenta e oito kms cronometrados. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...