Select Page

PEV visitou APVC e fábrica de cerveja artesanal para conhecer dificuldades

PEV visitou APVC e fábrica de cerveja artesanal para conhecer dificuldades

O deputado José Luís Ferreira, acompanhado por uma delegação do Partido Ecológico Os Verdes (PEV) e pelo candidato à Câmara Municipal da Trofa pela CDU, Fernando Sá, visitaram, na tarde desta segunda-feira, 26 de junho, a fábrica da Cerveja Artesanal – Post Scriptum Brewery e a Associação para a Proteção do Vale do Coronado (APVC).

O roteiro teve como objetivo conhecer as realidades destas duas estruturas, inteirarem-se dos problemas que enfrentam e perceber de que forma o PEV pode ajudar. Em declarações ao jornal O Notícias da Trofa (NT), José Luís Ferreira revelou que ficou com “uma impressão muito boa” de ambos os locais. “A fábrica de cerveja artesanal é um exemplo de empreendedorismo e de sobrevivência de uma pequena e média empresa, que têm sido ao longo do tempo muito mal tratadas pelo Governo central, e louvamos muito o esforço que está a ser feito pelas pessoas que ali trabalham e, sobretudo, pelo responsável da empresa”, apontou. Quanto à APVC, o deputado elogiou a “determinação e o gosto pela terra”, essenciais para se “continuar a combater sem quaisquer apoios e fazerem-se festas como o Zurra”. “Achávamos que, de facto, o poder local poderia criar um apoio mais intenso que aquele que tem sido dado na organização desta festa”, completou.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização