Select Page

ExpoTrofa arranca sábado

ExpoTrofa  arranca sábado

De 1 a 9 de julho, o espaço envolvente da Estação de Comboios da Trofa vai receber mais uma edição da ExpoTrofa. Em entrevista ao jornal O Notícias da Trofa, Adelaide Matos, presidente da Comissão de Festas, adiantou que “já está tudo preparado” para o evento.

A abertura das portas acontece às 17 horas de sábado, 1 de julho, com o início dos expositores e das tasquinhas. Nesse dia, o recinto encerra às 24 horas e a noite vai ser da responsabilidade do Município da Trofa, com a atuação dos Sons do Minho (21.30 horas). Já no dia seguinte, a freguesia do Muro é a responsável pela festa, que tem início marcado para as 12 horas, com a abertura das tasquinhas, e com os expositores a abrir às 15 horas. Ao palco vão subir o Grupo de Cavaquinhos dos Voluntários da Associação do Muro (18.30 horas), o karaté da Associação Recreativa da Juventude do Muro (20.15 horas), o Grupo Feminino de Danças Pra’Pular do Muro (20.45 horas), o Grupo de Jovens Juventude Sem Fronteiras do Muro (21.30 horas) e, ainda, os Sleeping Forest (22.30 horas).

 

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 629 do jornal O Notícias da Trofa

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Feira Anual da Trofa

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização