quant
Fique ligado

Ano 2012

Petisqueira assaltada

Avatar

Publicado

em

Uma petisqueira, situada em Lantemil, na Estrada Nacional 14, foi assaltada durante a noite de terça-feira. Foram furtados dois plasmas, a máquina de tabaco e cerca de cem euros em dinheiro. 

Na madrugada de terça-feira, dia 1 de fevereiro, a Petisqueira Ramalho, situada na Rua das Indústrias, em frente à Capela Nossa Senhora da Livração, foi alvo de um furto. Um grupo de desconhecidos terá entrado no edifício pelo telhado. Os indivíduos furtaram dois plasmas, a máquina de tabaco, que estava presa à parede, duas máquinas de brindes, e os respetivos chocolates, isqueiros e cerca de 100 euros, que estavam na gaveta da máquina registadora, acabando por abandonar o edifício pela porta da frente do estabelecimento, que fica mesmo à face da Estrada Nacional 14.

Os vizinhos e o padeiro, que de madrugada entrega o pão, de nada se aperceberam.

O alerta foi dado pelo homem que entrega neste estabelecimento os jornais diários: “Ele aproximou-se da porta para ver o boletim de necrologia, e reparou que esta estava aberta e que a petisqueira podia ter sido assaltada”,
contou uma das funcionárias. O homem deslocou-se até à padaria e, aí, alertou as autoridades.

A GNR da Trofa informou os proprietários, que tinham sido alvo de um furto, e estes pediram a uma funcionária que fosse até ao local. Mais tarde, a Polícia Judiciária do Porto procedeu à recolha de provas, ficando encarregue do caso.

Máquinas de jogo ilegais apreendidas em S. Mamede

Num café em S. Mamede do Coronado foram apreendidas, no dia 20 de janeiro, sexta-feira, duas máquinas de jogos ilegais pela GNR da Trofa. As máquinas continham cerca de 250 euros.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...