quant
Fique ligado

Ano 2012

Cilindro provoca acidente de viação

Avatar

Publicado

em

Queda de um cilindro, que seguia em cima de uma viatura pesada, originou um acidente de viação.

Uma viatura pesada, destinada ao transporte de máquinas de obras públicas, seguia pela Rua da Liberdade, em Covelas, no dia 30 de janeiro, quando o cilindro que transportava, caiu do veículo. Com a queda, o cilindro embateu num veículo ligeiro de passageiros, provocando um ferido.

Os Bombeiros Voluntários da Trofa foram alertados pelas 14.07 horas, e deslocaram para o local uma Ambulância de Socorro, com dois elementos. A Polícia Municipal e a GNR da Trofa também estiveram no local. O ferido ligeiro foi transportado para a Unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar Médio Ave.

Colisão entre viaturas ligeiras

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros, no dia 28 de janeiro, sábado, provocou um ferido ligeiro, na rua Nossa Senhora de Lurdes, em S. Mamede do Coronado. O alerta foi dado pelas 19.16 horas, deslocando-se para o local uma Ambulância de Socorro com três elementos dos Bombeiros Voluntários da Trofa. O ferido ligeiro foi transportado para a Unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar Médio Ave.

Já esta terça-feira, cerca das 12.15 horas, um capotamento da Autoestrada número 3, na freguesia de Covelas, provocou um ferido ligeiro. O jipe parou no meio da faixa de rodagem e a condutora, com ferimentos ligeiros, foi assistida pelos Bombeiros Voluntários da Trofa, que a transportaram para o Hospital de S. João, no Porto.

No mesmo dia, os Bombeiros da Trofa foram chamados para outra ocorrência. Na EN 318, devido a uma travagem brusca, um camião derramou os resíduos de ETAR, que transportava, sujando o pavimento e lançando um
cheiro nauseabundo nas redondezas. Os Bombeiros estiveram a limpar o pavimento desde as 20.20 horas até às 00.15 horas.

 {fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...